Fakes

Well, it's a shame do a post like this but there is people who don't have shame either so...
.
Today I was checking my Hi5 and I had a message from one of my 'virtual friends'. The girl said to me that she found a fake of me.
What a ridiculous situation!

Of course I thanked to her and then I was checking that Hi5's url and, OMG if that person wanted to copy me at least she (I supose it is a 'she') could have copied better that that.
WHAT A SHAME! Really!

I can't understand what people think when they do things like this. It's completely unnecessary and stupid.
Be yourself! Don't pretend you are somebody else! It's not fair, it's illegal and, above all, it's an incredible lack of personality...

Well, I'm not gonna post the link. That kind of persons only want attention and I'm not gonna give it to her so...
.
.
MY ONLY HI5 ACCOUNT IS:
http://baby-v-13.hi5.com/
.
Please do not add another link with my photos 'cause it's fake!

Comments

  1. Credo, Xaninhah! Isto é surreal. Realmente também não consigo entender qual é o objectivo desta gente em tentar fazer-se passar por outra pessoa...

    ReplyDelete
  2. Ena! Isso deve ser uma situação mesmo chata =/ conheço algumas pessoas que já foram alvo da mesma coisa =/

    ReplyDelete
  3. ahaha,não faz mal, eu é que quis prevenir logo para todas as situações, mas acho que não acertei na verdadeira situação para a qual tu precisas da música. anyway,logo saberei xD

    estes fakes são uma comédia. É que eu não compreendo qual será a piada de andar pela net a copiar pessoas, quando se podia usar esse tempo a investir em nós e nos nossos próprios espaços. Pronto,são pessoas sem vida e com muita inveja. aconselho a pessoa que te copiou a criar um blog onde pudesse gastar o seu tempo livre a mais a falar sobre a sua própria vida, era mais rentável.

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Eu acho simplesmente ridiculo que façam isso -.-' Enfim...

    ReplyDelete
  5. olha eu felizmente nunca tive disso. é tao estupido. mas enfim.

    ya, ja estou batida no RIR! So espero que venham bandas fiches. Gostava bastante que viessem ca os Kings of Leon. Quanto aos LP, como ja vi ja nao é algo que queira muito, preferia em concerto em nome proprio, assim como os Muse, que nao vou poder ver este ano infelizmente,mas nao me importo de repetir

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. É realmente degradante ver pessoas fazerem passar-se por outras -.-

    ( desculpa a invasão ;$)

    Beijinho *

    ReplyDelete
  7. alo!
    kristen what??

    caga, bem vamos ao k interessa keres k apage o meu fake hi5 o k tenho pra atrair lésbicas boazonas né??

    kakaka na brinka
    tá kurtido o teu blog, mas s sabes cantar não tentes o idolos, isso é feito pa gente bunita(vou levar por esta) não kerem saber d talento XD

    mtus beijinhos bolaxona:P

    "see you next time, take care baby":) lol

    ax. paivinha o unico (fuk fakes!!)

    ReplyDelete
  8. loooooooooooooool

    ainda estou para saber como descobris-te o meu blog oh sr paiva xD

    tao, ta td?
    nao foste ao ermal?

    e sim, vais levar por aquela! kakaka

    Bjinho***

    ReplyDelete
  9. Yo Brothers n Sisters

    Appears like www.blogger.com justmight be a considerable forum for me
    I am content to have found it.


    this is a laugh for you from me : Only dead fish go with the flow. :


    Lol!

    Anybody have an interest in Handwriting Analysis


    Looking forward to a good long membership here!

    Oklahoma,Westville

    ReplyDelete

Post a Comment