Dicionário Feminino e Masculino

Dicionário Feminino

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Não sei se será assim = Vai ser como eu quero
Nós queremos = EU quero!
Faz como quiseres = Vais pagar bem caro!
Precisamos de conversar = Agora vais ouvir!
Vai em frente = Não quero que vás
Não estou chateada = Lógico que estou chateada
Se romântico, apaga as luzes = Sinto-me gorda
Esta cozinha não dá muito jeito = Quero uma casa nova
Ate que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber….
Estou pronta num minuto! = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa
Estou gorda? = Diz que estou bonita
Precisas de aprender a comunicar = Concorda sempre comigo
Não estou a gritar! = VOU PARTIR ISTO TUDO!!


Dicionário Masculino

Estou com fome = Estou com fome
Estou com sono = Estou com sono
Estou cansado = Estou cansado
Queres ir ao cinema? = Vamos fazer sexo?
Posso convidar-te para jantar? = Vamos fazer sexo?
Posso ligar-te? = Vamos fazer sexo?
Queres dançar comigo? = Vamos fazer sexo?
Bonito vestido! = Que decote! Vamos fazer sexo!
Pareces tensa... Deixa-me fazer-te uma massagem = Vamos fazer sexo!
Estou chateado = Vamos fazer sexo!
Amo-te! = Vamos fazer sexo, agora!
Vamos conversar = Vamos fazer sexo!
Queres casar comigo? = Não quero que andes a fazer sexo com outros!
Gosto mais desse = Qualquer vestido serve, vamos fazer sexo de uma vez!


Confere...

Comments